colheita_lagar


Na SAOV combinamos a irreverência de uma equipa jovem com o legado transmitido por gerações anteriores. A técnica e a tecnologia são exploradas ao limite, buscando a melhoria contínua ano após ano. Procuramos preservar a pureza que se encontra dentro das nossas azeitonas. O resultado deste nosso esforço tem sido ano após ano reconhecido nos mais importantes concursos nacionais e internacionais.

Construído no ano de 2009, o nosso lagar foi concebido pela equipa da SAOV, utilizando para o efeito toda a experiência adquirida no passado. Instalado em 1500 m2 de área de construção, a unidade é composta por mais de 20 divisões. Criámos toda a envolvência necessária ao desenvolvimento de um trabalho minucioso, cujo resultado final pode apenas ser a excelência.

Com 100% de área coberta, incluindo a recepção de azeitona, toda a actividade é desenvolvida no interior do edifício, beneficiando assim do controle de temperatura, higiene, conforto dos trabalhadores e sempre cumprindo objectivamente com as mais exigentes regras de segurança alimentar. Todos os materiais empregues têm certificados de aptidão para a indústria alimentar.

A alta tecnologia instalada permite produzir alta qualidade em volumes que garantem a escala necessária para abordar os mercados. Na SAOV queremos que a quantidade seja amiga da qualidade.

barra assinatura faeder